Conheça Jean Philippe Joly

Conheça Jean Philippe Joly

20 setembro 2015,   By ,   1 Comentários

Jean Philippe Joly faz seu debut no mercado ótico com a jovialidade e despretensão que só um verdadeiro #specsaddict tem.

Descobri o novato Jean Philippe Joly lendo sobre o Mido, que acontece todos os anos em Milão, e é como se fosse a semana de moda para o pessoal que curte e trabalha com óculos. Ele participou na área ‘Design Lab’ com outros designers que, como ele, são jovens, audaciosos e criativos.

Os desenhos dele me chamaram a atenção por serem verdadeiramente experimentais e feitos à mão. O próprio JPJ desenvolve seus protótipos usando um equipamento antigo, depois os envia a uma pequena fábrica na Itália para que sejam produzidos com a melhor materia prima do mercado: o acetato Mazzucchelli.

As cores e os formatos são marcantes e há um quê de rusticidade no acabamento, o que dá aos óculos um charme interessante. Com certeza suas criações futuras são algo para deixar no radar.

Conheça Jean Philippe Joly e se apaixone pelo olhar deste jovem designer, cujo compromisso é um só: com seu feeling.

1 Comment:

  1. […] por amor. Alguns designers roubaram meu coração: Thierry Lasry, Blake Kuwahara, Caroline Abram, Jean-Philippe Joly, Patrick Hoet, Lucas de Stael, Fakoshima. Não posso deixar de citar a russa Rusomania, da qual […]

DEIXE UM COMENTÁRIO







Já assistiu?
Tem mais