• en
    • pt-br
Menu

Quando seu braço ficar curto demais

15 maio 2016,   By ,   0 Comentários

O que fazer?

Antes de atirar pedras (a internet está com esta mania de escrutinizar e fazer bullying com todo mundo para ver quem consegue mais popularidade) vamos colocar as coisas em perspectiva. Eu ainda não tenho 40 anos e não uso óculos para ler. Por ser míope eu possivelmente não terei que comprar estes óculos jamais. E mesmo assim, cá estou como sempre enaltecendo os óculos.

Enaltecer o amadurecimento (yeah, classy) talvez não seja bem o termo. Digamos que é um fato natural da vida, quem está nesta fase por favor me corrija, mas não deve haver nada de embaraçoso nisto. O fato é: chega um momento na vida no qual os braços dos homens e das mulheres ficam curtos demais para qualquer leitura. Danados! Até que inventem um alongador de antebraço o que nos restam são os óculos. Por tanto, vamos encarar os óculos como uma coisa boa? É isto ou usar lentes de contato, ou ficar rugas ao redor dos olhos miúdos. Óculos, né!

Particularmente acho super sexy uma pessoa, seja homem ou mulher, tirar e vestir óculos para leitura. Quero muito daqui a uns anos andar com um par pendurado no pescoço, outro na cabeça e um terceiro nos olhos, para todos os campos focais e exposições de luminosidade :0

Quem olha de fora pode sim ver charme neste acessório, basta você escolher um modelo que traduza sua segurança, sua auto estima e seu estilo. Porque todos temos isto latente dentro de nós.

Muitas marcas sacaram isto e investem pesado nos óculos para curtas distâncias, e deixaram de lado aqueles modelos “de vovô e vovó”. Bem da verdade o que você precisa neste momento é um óculos com um campo focal pequeno ou médio, ou seja, qualquer marca pode te atender. Não há um segmento específico para estes modelos. São modelos pequenos e descoladas. Eu mesma adapto óculos de leitura e saio por feliz da vida! Isto tudo para dizer que não precisa ter medo ou vergonha de entrar em uma ótica (ou comprar online), o que você quer é um par leve, pequeno e maravilhoso! Go get wild!!!

Procure seu próximo óculos com amor, ele pode fazer muito por você! E se precisar de uma mãozinha, estamos aqui!!!

Fiz uma seleção para começar a te inspirar.

*Matéria originalmente publicada na coluna de Chantal Goldfinger no Portal Opticanet.

DEIXE UM COMENTÁRIO







Já assistiu?