• en
    • pt-br
Menu

Tudo sobre a marca de óculos B. Barn’s

30 agosto 2016,   By ,   0 Comentários

Elegância, referências vintage, tecnologia e uma paleta de cor sublime, tal são as qualidades que permeiam o design da marca de óculos francesa B. Barn’s.

Bernard Benouaiche como muitos de seus conterrâneos formou-se optometrista mas depois de alguns anos largou a profissão e embarcou no mundo do design, e lançou a marca B. Barn’s. Disse sentir falta de óculos sexy, que de fato jogassem com a sensualidade do usuário, seja ele homem ou mulher.

A coleção é imaginada e idealizada em Deauville e traz consigo aquela áurea francesa. Todos os elementos vintage estão dados. Todo savoir faire francês está lá. Toda calma da brisa do mar de Deauville está nas peças, no entanto, tudo é re-imaginado de tal forma a empoderar o usuário.

Imagine enquadrar um olhar sedutor, poder chamar atenção a uma piscadela, e iniciar um diálogo com uma simples virada de olho. Os modelos de B. Barn’s o fazem por você. Todas as peças são femininas e são inspiradas na delicadeza das curvas do corpo de uma mulher digna de Man Ray, daí a sedução ser tema omnipresente.

Todas as peças são produzidas em séries de 99, numeradas, limitadas e acompanham certificado de garantia e um estojo de camurça com couro feito à mão. Très chic!

Neste universo permeado por design e onde o excesso prevalece em toda sua elegância os gatinhos ganham proporções quase inimagináveis, os ovais são imensos, e os aviadores tornam-se esculturas.

Os shapes e os polimentos devem ser sentidos, provados e vivenciados. Esqueça o fast, as tendências, as cores do ano. Bernard se quer sabe que estas necessidades existem. Ele desenha de dentro para fora, desenha para mulheres confiantes e decididas, que confiam no poder de um olhar, olhar este que ele ousa enquadrar.

DEIXE UM COMENTÁRIO







Já assistiu?