Os óculos são uma arte | By The Eyewear

Os óculos são uma arte

27 janeiro 2018,   By ,   0 Comentários

Existem óculos e ÓCULOS-ARTE!

Que eu sou fanática por óculos isto o mundo todo sabe, agora o que talvez não saibam é que sou fanática por um motivo bem claro: os óculos são o acessório mais importante, mais decisivo e mais interessante de qualquer look. Segundo o mago Miguel Giannini, os óculos são o único acessório que tem o poder de falar por nós. E ele tem razão. Pena que o mundo (ainda) não percebeu isto. Passei um tempo pensando em como contar esta história dos meus moods e dos vários personagens que eu crio quando visto cada óculos, veja, eu visto o óculos, a personalidade que ele trás, e a história por trás da marca. É como eu digo, um evento.

Depois de muito vai e vem cheguei até meu amigo de longa data Robert Astley Sparke com uma proposta: um vídeo clipe artsy mostrando os modelos mais exóticos que eu tenho na minha coleção. No vídeo contamos em 30 segundos como um bom óculos muda tudo, como os óculos mudam nosso humor, nosso look, nosso feeling e principalmente como mudam TUDO ao nosso redor. O clipe foi um jeito cool de apresentar este universo mágico onde moda, design, criatividade e bom humor se juntam. O título: The Art of Eyewear resume como um bom óculos é pura arte!

Os óculos escolhidos: Le Specs x Craig and Carl, Tieta, Linda Farrow x Matthew Williamson, Mykita x Bernhard Wilhem, Prada, Dolce & Gabbana, Alain Mikli x Imany,  Jacques Marie Mage, Francis Klein, RVS x A Morir Eyewear, Frost e Miu Miu.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO







Já assistiu?
Tem mais