Óculos rosa | By The Eyewear

Pierpaolo Piccioli, atual diretor criativo da Valentino, disse em uma entrevista que “Pink é punk”. Rosa para ele é uma cor quente, forte, com presença de palco, bem distante daquela nossa imagem de boneca. E de fato, o pink está sempre presente nas coleções dele.

 

Mas, não é apenas Pierpaolo que está de olho no tal do rosa, pink ou rosa bebê, dê o nome que você quiser . O rosa veio COM TUDO na moda e claro, nos specs. Inúmeras marcas incluíram uma ou mais chapas de acetato rosa nas suas coleções, os destaques ficaram a cargo de Gucci, Stella McCartney, Karen Walker e a brasileiríssima Lapima.

A quantidade de marcas que brincaram com o rosa na cor das lentes e não na estrutura dos óculos, é imensa. A Retrosuperfuture levou o rosa para o mundo tech, com uma osobre posiçnao de materiais INCRÍVEL, enquanto a Moschino e a Sunday Somewhere apostaram no mood vintage. Ou seja, rosa é sem dúvida a cor mais quente e tendo em vista que no último mês de moda havia rosa para todo lado, só podemos dizer que será super fácil e divertido combinar seus óculos rosinhas com as novas peças que virão da passarela. #FicaDica

sun worshiper

A post shared by Aureta (@aureta) on

Mr. Caine in rose is one of favorites 💞 ✨find it at link in bio✨

A post shared by Alfred Kerbs (@alfredkerbs) on

New Spring color ways of our Iconic Vinyl Frame. Handmade in Italy🇮🇹

A post shared by illesteva (@illesteva) on

Carlota pink available at Lapima.com. #lapima #shapedinbrazil #shopnowonline #eyewear

A post shared by LAPIMA (@lapimaofficial) on

DEIXE UM COMENTÁRIO







Já assistiu?
Tem mais